O governador Rodrigo Rollemberg, autorizou a contratação de 48 agentes para reforçar a Polícia Civil

    19
    0
    COMPARTILHAR

    Autorizada a contratação de 48 policiais civis

    Agentes reforçarão o quadro da corporação nas delegacias de Brasília. Publicação dos nomes no Diário Oficial do DF deve sair nos próximos dias

    DF - ELEIÇÕES/DEBATE/DF - POLÍTICA - O candidato do PSB ao governo do Distrito Federal, Rodrigo   Rollemberg, participa de promovido pela Rede Record Brasília, no   Memorial JK, na noite desta sexta-feira, 26.   26/09/2014 - Foto: RICARDO BOTELHO/BRAZIL PHOTO PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

    O governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg, autorizou a contratação de 48 agentes para reforçar o quadro da Polícia Civil do Distrito Federal. O processo de convocação desses aprovados no último concurso, realizado no ano passado, já passou pelo crivo da Secretaria de Fazenda, responsável por fazer o levantamento do impacto financeiro. As nomeações devem ser publicadas no Diário Oficial do DF nos próximos dias.

    Os 48 novos profissionais integram o cadastro reserva dos que passaram no certame homologado em 27 de junho de 2014. Até agora, 493 agentes foram nomeados, sendo 193 do cadastro reserva. A vigência do concurso vai até 27 de junho de 2016. Depois, pode ser prorrogada por mais 24 meses.

    O anúncio da contratação dos novos policiais foi feito pelo governador Rodrigo Rollemberg na página pessoal dele no Facebook. Na ocasião, o chefe do Executivo local ressaltou que a expectativa é incrementar ainda mais o quadro da instituição. “Esse número foi o possível neste momento. Mais adiante, quando melhorarmos nossa situação, espero chamar outros”, postou. Com informações da Agencia Brasilia.

    Informa Tudo DF

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here