Marconi Perillo se encontra com empresários nos Estados Unidos e cumprimenta FHC por prêmio

    IMG 20150514 WA0003

    O governador do Estado de Goiás, Marconi Perillo, foi um dos participantes do evento promovido pela Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos,  em Nova York, em homenagem ao ex-presidente do Brasil, Fernando Henrique Cardoso (FHC).

    Ai Eu te pergunto: Esse povo não poderia ter se encontrado aqui mesmo no Brasil?

    Marconi cumprimentou o ex-presidente pela premiação e afirmou que a homenagem “é consequência de posturas firmes e coerentes com o que prega e que foram base dos seus dois mandatos como presidente do Brasil”.

    Outro homenageado do evento foi o também ex-presidente dos Estados Unidos, Bill Clinton. Em sua fala, Clinton elogiou FHC e disse que ele está entre os quatro maiores líderes mundiais que conheceu.

    Hoje (14), o governador Marconi Perillo participou do Lide Business Meeting, encontro com empresários americanos interessados em fazer investimentos em Goiás, além de se encontrar com o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin. Marconi participou também de uma conferência sobre etanol e se reuniu com o presidente da Câmara de Comércio Brasil EUA, James S. Rosenstein.

    Fonte: diário do goias