Templos religiosos e entidades de assistência social mais aproximos da regularização

    Mais de 400 líderes religiosos do df estiveram em reunião com o deputado distrital bispo renato para discutirem a regularização dos templos

    Líderes religiosos, padres, bispos, pastores, diretores e coordenadores de entidades sociais.
    Em seminário, realizado neste sábado (18), no auditório da faculdade Projeção, em Taguatinga Norte, o deputado Bispo Renato Andrade (foto) reuniu a Terracap, a Secretaria de Estado de Gestão do Território e Habitação, o Fórum Religioso do DF e mais de 400 líderes das mais diversas religiões e entidades sociais para discutir e entender o processo de regularização das áreas.

    Cerca de 400 terrenos no Distrito Federal podem regularizar seus imóveis, já que ocupam áreas da Terracap e, nos termos da legislação, podem se credenciar para compra ou obtenção dos direitos previstos. “Há anos nós lutamos por essa regularização e finalmente o processo está ficando palpável e se tornando real. O sonho será transformado em realidade”, comemorou o deputado Bispo Renato Andrade.

    Templos religiosos e entidades de assistência social se aproximam cada vez mais da conquista da regularização dos terrenos.

    Bispo Renato Andrade explica que as legislações abordadas precisam ser estudadas, já que deixam claro como solicitar a regularização, dos prazos para convocação e dos contratos de compra e venda.

    “Há uma série de detalhes importantes que precisam estar claros para todos que são beneficiários da lei e vão regularizar os terrenos em questão. Decidi organizar esse seminário para aproximar executivo da sociedade e tornar mais acessível o processo”, explicou Bispo Renato.