INFELIZMENTE: Mais uma baixa na Polícia Militar do Distrito Federal


    Na tarde desta segunda-feira(20), o Sargento Antonio Carlos(foto) foi vítima de uma tentativa de assalto em Sobradinho. O policial, que estava com a sua esposa e cunhada, foi baleado pelos bandidos e infelizmente faleceu no local. 

    Essa tragédia só evidencia que o policial militar, é policial 24 horas por dia, está exposto à mesma e, infelizmente, crescente onda de violência que tomou conta do nosso DF, e que não escolhe mais classes e “caras”. Ou seja: não existe folga e nem segurança nem para um representante da lei. 
    Além de revelar a sensação de insegurança que todos nós vivemos nos dias de hoje. Mais um pai de família padece nas mãos de bandidos. Essa tragédia poderia ter sido ainda pior, já que a sua cunhada e esposa também foram baleadas. O blog presta as condolências a família deste herói.

    Recado direto

    Aproveitando o momento: o governador Rodrigo Rollemberg poderia aproveitar esse episódio e dar uma boa notícia aos PMs. Rollemberg deveria ordenar uma força-tarefa em prol dos planos de Saúde da Polícia Militar. Resolver isso o quanto antes de forma imediata e sem rodeios. Diante desta profissão de risco, um Plano de Saúde é mínimo que o Estado pode oferecer a esses gloriosos profissionais.

    Já não chega o tanto que os PMs sofreram na mão do governo passado. Está na hora deste governo dar uma boa notícia para os sofridos policiais militares.


    Fonte: RADIO CORREDOR