ROLLEMBERG, SAIA DO ARMÁRIO!

    Já estamos no quadragésimo dia do novo governo e o que se vê são trapalhadas uma após a outra. Nomeações matinais que caem junto com o pôr do sol; inúmeros pedidos de votos de confiança; alongamento de prazos para cumprir promessas que seriam atendidas no primeiro dia do governo; secretário sendo chamado de primeiro ministro e de 001.

    No Palácio do Buriti, as respostas que mais se ouvem são: “Deixe o seu telefone que vamos retornar com a sua resposta. É que sou novo(a) aqui e não sei ainda”.

    O Projeto de Lei de Antecipação de Receita Orçamentária (ARO), enviada pelo executivo local para a Câmara Legislativa continha tantos erros que virou motivo de chacota para alguns parlamentares.

    Mas para o atual governo e sua equipe, a culpa de todas as mazelas é o governo anterior, ou seja, do Agnelo Queiróz e do PT.

    Neste fim de semana, jornal de grande circulação dá conta que a Polícia Civil continua seguindo a orientação do governo anterior e escondendo os números reais da violência na cidade. Ops! Como assim? Ocultar números reais da violência? Quer dizer que a polícia civil esconde os números da violência atendendo orientação do Agnelo para favorecer o Rollemberg?

    – Me dá um tiro! A culpa de suicídios e brigas familiares são do Agnelo?

    A pergunta que faço é: quando Rodrigo Rollemberg vai assumir de fato o seu governo? Ficar numa reclamação eterna não irá resolver os problemas que carecem de soluções urgentes como salário, recebimento de férias, 13º, material escolar, início do ano letivo, não podem mais esperar. Urge que governador desincorpore a “lavadeira”, arregace as mangas e comece de fato a trabalhar. O governador é ele, e não seus auxiliares.

    O governo anterior cometeu inúmeros erros, inclusive de comunicação. Que eles sirvam de lição de como não governar. Ainda dá tempo Rollemberg, assuma o lugar que lhe foi dado. A pecha de “Enrollemberg” pode muito bem ser desfeita, desde que você saia do armário.


    Fonte: Blog do Ataíde