Manifestantes ateiam fogo em frente à Administração de Ceilândia

    Moradores atearam fogo a pneus e interditaram a pista em frente a administração regional de Ceilândia, por volta de 12h desta quinta-feira (28) para pedir que o administrador da região seja escolhido por meio de votação popular. Segundo a Polícia Militar, cerca de 50 manifestantes fecharam a Avenida S1, sentido Feira da Ceilândia.
    No sábado, o governador Rodrigo Rollemberg afirmou que Ceilândia terá apenas uma administração regional. No início da semana, ele havia afirmado que, por conta da extensão territorial, a região teria dois administradores.
    Os nomes escolhidos pelo governo foram o do vice-governador, Renato Santana, como interino, e Vilson de Oliveira, para Ceilândia Norte. Com a mudança para apenas um gestor, Oliveira deve assumir a regional na segunda-feira.
    “Queremos um administrador que seja morador de Ceilândia, que conheça os problemas daqui. O governo está em desacordo com o que ele prometeu com a população, que é votação e indicação para administrador”, disse o comerciante Cleber Santana.
    Informações e imagem portal G1
    Dario da ceilandia