ENTREVISTA EXCLUSIVA COM O ADMINISTRADOR REGIONAL DO BANDEIRANTE

    Entrevista com o Administrador Regional de Núcleo Bandeirante, Candangolândia e Park Way.
    Rooservelt Vilela é morador da cidade da Candangolândia desde 2010.
    Foi nomeado por Rodrigo Rollemberg para comandar o Núcleo Bandeirante, a Candangolândia e o Park Way, cidades que, carinhosamente, são chamadas pelo governador de Núcleo Pioneiro ou cidades mães.
    Quais são as principais prioridades da região que o Srº. está assumindo como Administrador Regional?
    Bem, as prioridades são nas áreas da cultura, esporte, Lazer, e, também, segurança e…
    uma recomendação direta do Governador é com relação à ocupação irregular dos territórios.
     
    Como têm sido estes primeiros dias no comando da Administração Regional, das três regiões?
    Tem sido muito bom, a receptividade das lideranças da comunidade tem sido excelente, nos temos conversando com a população e ficando a par das questões administrativas e dos contratos das administrações, estou muito otimista.
     
    Antes das eleições o Srº. tinha pretensões de tornar-se Administrador Regional da cidade?
    Não, nunca tivemos essa pretensão, mas você estar à frente de uma comunidade, é sempre um grande desafio, é um sonho, e nós estamos agarrando essa oportunidade que o Governador nos deu, e a intenção agora é marcar o nosso nome como um dos melhores Administradores da historia na nossa região.
    O Sr é Administrador das três regiões. Isto é definitivo, ou podemos aguardar mudanças nesse sentido?
    O governador nos orientou que haverá a junção das 3 regiões que será denominada de “Núcleo Pioneiro” e agora no final de fevereiro a meados de março será encaminhada para a Câmara Legislativa projeto para a unificação.
    Há rumores que existe um grupo na cidade que não aprovam a indicação do seu nome para comandar a Administração Regional e trabalham contra a aprovação do seu nome. O que o Sr tem a falar sobre este assunto?
    O que eu tenho a dizer é que o nosso nome preenche o pré-requisito básico que o Governador estabeleceu e que a comunidade também estabeleceu que é ser morador da região. A partir do momento que se decidiu unificar as Cidades, me credenciou a administrar a Região, pois eu sou morador da Candangolândia desde 2010.
    E a gente respeita a opinião da imprensa e dos Blogs, entendemos que é legítimo, só que eu não errei ainda, nós não erramos.
    Então, acho que não tem procedência esse tipo de crítica, acho que isso representa só interesses de representações políticas da região, que estão frustradas diante da escolha.
    Eu não tenho inimigo declarado! Sabemos que existem pessoas que os sonhos foram frustrados, a gente entende e respeita os sonhos de todos, mas nos gostaríamos de ter o apoio de todos e estamos construindo isto, conversando com todas as lideranças.
     
    Os trabalhos nas Administrações Regionais já estão normalizados?
    Os trabalhos já estão normalizados, estamos avançando, a comunidade está sendo atendidas, as demandas que tem aparecido a gente está resolvendo e acredito que mais uns 10 ou 15 dias toda a gama de serviço prestada pela Administração já estará restabelecido.
    O Sr pode adiantar alguns projetos que estão sendo desenvolvido para as pastas da cultura, infraestrutura e as demais?
    Na cultura a gente quer investir, não apenas em shows, mas principalmente em eventos que atinjam ao publico jovem, eventos de rua, lazer nas praças com atividades e campeonatos de esporte, futebol, natação, voleibol, nós queremos investir num lazer que traga saúde e esporte.
    Com relação a serviço nos queremos melhorar a limpeza da cidade à poda das arvores. Com relação a Obras, nos queremos incentivar os projetos importantes e conversar com as lideranças da cidade para decidir de fato o que é prioridade e, assim, podermos avançar nesse sentido.
    O Administrador Roosevelt, é acessível à comunidade? Como o cidadão pode marcar para falar com o Srº?
    Esse é o meu perfil: porta aberta. A gente recebe a todos. Pra entrar em contato com a gente, temos o telefone da administração e eu disponibilizo o meu telefone particular.
    Sei que ficar falando que é acessível pode parecer discurso, mas no decorrer dos tempos às pessoas vão poder constatar o que estou falando.
    Blog Informa Tudo DF