Politica: As primeiras vitimas de Juarezão. Confira o nome dos…

    O mais novo padrinho da região de Brazlândia, o Deputado Juarezão, decidiu reclamar pessoalmente ao governador Rodrigo Rollemberg com relação a um grupo de nomeados na administração da cidade sem a sua anuência. Afinal nada poderá acontecer sem a sua autorização!

    O grupo tem dirigentes dos mais diversos. Aliados de governos anteriores e em sua grande maioria servidores de carreira; ” Ele disse que defende a exoneração de todos e depois avaliar caso á caso”, declarou um servidor que pediu anonimato temendo perseguição politica.

    A decisão já foi tomada e pelo menos três dos nomeados poderão permanecer nos cargos. Um dos nomes foi indicação do Vice – governador, Renato Santana. Embora aliados de primeira hora do distrital garanta que não escapará nenhum da lâmina afiada do parlamentar.

    Veja abaixo os nomes nomeados pelo o governador Rollemberg que tendem a perder seus cargos por não terem o apoio do distrital Juarezão;

    NOMEAR RONES MONTEIRO DE LIMA para exercer o Cargo em Comissão, Símbolo DFA- 12, de Assessor, da Gerência de Administração, da Coordenadoria de Administração Geral, da Administração Regional de Brazlândia do Distrito Federal.

    NOMEAR PAULO HENRIQUE FRANCISCO DE MOURA para exercer o Cargo de Natureza Especial, Símbolo CNE-06, de Chefe, da Assessoria Técnica, do Gabinete, da Administração Regional de Brazlândia do Distrito Federal.

    NOMEAR SAMUEL BARBOSA CRUZ para exercer o Cargo de Natureza Especial, Símbolo CNE-06, de Chefe, da Assessoria de Comunicação, do Gabinete, da Administração Regional de Brazlândia do Distrito Federal.

    NOMEAR VALDIVINO COSTA ESPIRITO SANTO para exercer o Cargo em Comissão, Símbolo DFG-17, de Gerente, da Gerência de Obras, da Coordenadoria Executiva, da Administração Regional de Brazlândia do Distrito Federal.

    NOMEAR CLAUDIA DA CRUZ ALVES para exercer o Cargo em Comissão, Símbolo DFA- 11, de Assessor, da Assessoria Especial, do Gabinete, da Administração Regional de Brazlândia do Distrito Federal.

    NOMEAR MARCOS AURELIO MARTINS para exercer o Cargo em Comissão, Símbolo DFG- 17, de Gerente, da Gerência de Licenciamento, da Coordenadoria Executiva, da Administração Regional de Brazlândia do Distrito Federal.

    NOMEAR CONSTANTINO BARBOSA NETO para exercer o Cargo em Comissão, Símbolo DFG-12, de Chefe, do Núcleo de Topografia e Desenho Técnico, da Gerência de Licenciamento, da Coordenadoria Executiva, da Administração Regional de Brazlândia do Distrito Federal.

    NOMEAR JOSINALDO FERNANDES PEIXOTO para exercer o Cargo de Natureza Especial, Símbolo CNE-07, de Assessor Especial, da Assessoria de Planejamento, do Gabinete, da Administração Regional de Brazlândia do Distrito Federal.

    NOMEAR ELIAS SANTOS MONTEIRO para exercer o Cargo em Comissão, Símbolo DFG- 17, de Gerente, da Gerência de Administração, da Coordenadoria de Administração Geral, da Administração Regional de Brazlândia do Distrito Federal.

    NOMEAR SELMA COSTA DOS SANTOS FERREIRA para exercer o Cargo em Comissão, Símbolo DFG-17, de Gerente, da Gerência de Pessoas, da Coordenadoria de Administração Geral, da Administração Regional de Brazlândia do Distrito Federal.

    NOMEAR DIONE CARDOSO DA CONCEIÇÃO para exercer o Cargo em Comissão, Símbolo DFG-12, de Chefe, do Núcleo de Atendimento e Protocolo, da Gerência de Pessoas, da Coordenadoria de Administração Geral, da Administração Regional de Brazlândia do Distrito Federal.

    NOMEAR MIQUEIAS DE OLIVEIRA MARTINS para exercer o Cargo em Comissão, Símbolo DFG-12, de Chefe, do Núcleo de Material e Patrimônio, da Gerência de Pessoas, da Coordenadoria de Administração Geral, da Administração Regional de Brazlândia do Distrito Federal.

    NOMEAR JOSÉ OLIVEIRA BRANDÃO para exercer o Cargo em Comissão, Símbolo DFG-17, de Gerente, da Gerência de Orçamento e Finanças, da Coordenadoria de Administração Geral, da Administração Regional de Brazlândia do Distrito Federal.


    Fonte: GBU