Ceilândia não precisaria ser dividida, mais sim, bem administrada

    Em entrevista exclusiva para portal EG News, o empresário Paulo Florentino (foto) da cidade de Ceilândia, falou “tudo” sobre o Governo do Rodrigo Rollemberg.

    Paulo Florentino, que estava cotado para ser Administrador Regional da Ceilândia, é presidente do diretório do PSB (Partido Socialista Brasileiro), na cidade. Morador desde 1989, e filiado no PSB a 15 anos, sendo 3 anos em brasília, Florentino é empresário e administra sua empresa na Quadra 06 do setor de industria da Ceilândia Norte.

    Segue entrevista:

    Como Você vê o quadro atual da política no DF?

    Paulo Florentino: Vejo com perplexidade. A proposta do Governador era de uma mudança na forma de se fazer politica, porem nesse início de governo, nada mudou.

    Na sua ótica, como se encontra hoje a cidade de Ceilândia?

    Paulo Florentino: Com as mesmas influências politicas de sempre. Para o Governo, Ceilândia sempre foi enxergada como um grande celeiro de votos. Nunca enxergam as demandas da cidade: infra-estrutura, saúde, segurança, e etc…

    O que você achou da divisão feita pelo Governador Rollemberg, da Administração Regional, em: Administração da Ceilândia Sul, e Administração da Ceilândia Norte?

    Paulo Florentino: Primeiro é preciso avaliar os motivos dessa divisão. Pois parece que foi feita para arrumação política, quando na verdade, deveria ser, para atendimento das demandas da cidade.
    Na minha opinião não precisaria dividir, talvez criar uma nova RA para atendimento e apoio ao Sol Nascente e Por do Sol, onde estima-se ter, mais de 200 mil habitantes. isso seria viável.

    Qual a sua opinião sobre o ex-administrador da cidade?

    Paulo Florentino: O ex-administrador iniciou uma gestão equilibrada, envolvendo a cidade. mas nos últimos 2 anos, começou tomar decisões sem ouvir a comunidade. Começou bem e terminou mal.

    Dizem que o PSD, partido do Rogério Rosso e do Renato santana (Vice Gov.) não abre mão da indicação do Administrador da Ceilândia,  o que você acha?

    Paulo Florentino: É natural. O (Vice) Renato è morador da cidade. Rosso muito bem votado na Ceilândia. Porem é preciso que essa indicação obedeça os critérios, que foram o grande alicerce da campanha do Governador. ” que passe pela opinião popular” para não desconstruir o que foi proposto pelo Governador.

    Qual sua avaliação do Governo Rodrigo Rollember

    Paulo Florentino: talvez ainda não seja o momento de avaliação, mais para não fazer daqui a 4 anos…
    Até agora, não houve inovação:
    “Não fazer mais do mesmo.
    Não fatiar o governo.
    Ouvir a comunidade para escolha dos Administradores.” (frases do Governador Rollemberg)
    Até agora não aconteceu. Rollemberg, tem demonstrado comportamento austero.

    Da Redação Informa Tudo DF
    Para O Protal EG News