DF: Mais um dia! Adiada a nomeação dos Administradores Regionais

    O anúncio dos Administradores Regionais estava previsto para segunda-feira dia 19, mas como não foi possível, o Governador Rodrigo Rollemberg…
    ganha mais um tempinho, para fazer caixa com o dinheiro que pagaria os salários dos “novos comandantes” das cidades do DF.

    Distritais Ansiosos:

    Quem estão sem se aguentar são os deputados distritais que também são pressionados pelos seus aliados políticos, afinal, quem trabalhou na campanha politica também quer “receber sua parcela” ou dar sua parcela de contribuição para a população do Distrito Federal.

    Agora Vai:

    A equipe do governador Rodrigo Rollemberg garante que está tudo pronto, e que de hoje para amanhã, saí os nomes dos novos Administradores.

    Sem Pressa:

    Para ficar mais cômodo, o Governador Rodrigo Rollemberg, disse que o anúncio será feito “até fevereiro”. adiando assim a nomeação dos servidores que trabalharão nas repartições.

    Insatisfeitos:

    Se confirmado alguns nomes destacados pela mídia alternativa, Rollemberg pode se preparar para protestos e insatisfação da população com algumas indicações de Administradores. Em algumas Regiões Administrativas, representantes de entidades já se mobilizam.
    Lembrando que:

    O ex-governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz (PT), no seu governo, enfrentou a insatisfação do povo das cidades, que indignados, questionaram as indicações de administradores regionais. um dos casos foi na cidade de são sebastião (foto).

    Da Redação Informa Tudo DF, foto da internet.