Rollemberg arregaça as mangas e começa a limpeza por Ceilândia

    O governador Rodrigo Rollemberg fez questão de incentivar o trabalho da Operação Levanta, DF, que envolve mil trabalhadores e 600 caminhões e máquinas: “Os caminhoneiros retomam hoje os trabalhos, e nós começamos, aqui na Ceilândia, uma grande operação, que vai por todas as cidades durante um mês”.

    Quando chegou à região administrativa, Rollemberg viu a empolgação dos moradores com a presença do governo: “É uma alegria muito grande perceber a solidariedade da cidade, dos moradores que querem se unir para levantar a cidade, para recuperar o local”, afirmou.

    Ele destacou em especial os trabalhadores da Valor Ambiental e do Serviço de Limpeza Urbana (SLU): “Eles vieram aqui trabalhar no sábado ainda sem os salários regularizados, o que nós vamos fazer na semana que vem. Isso demonstra o compromisso deles com a cidade”.

    Sobre os salários atrasados, o governador reforçou que “a partir de agora, queremos que os serviços sejam realizados e pagos em dia”. Devido à dívida bilionária herdada da gestão anterior, o compromisso do governo é saldar tudo o que está em débito, mas com muita esperança neste início da administração: “Começaremos um novo tempo no DF”.

    Fonte: Notibras