Governador Rodrigo Rollemberg já tem data marcada para anunciar os novos administradores 12 de Janeiro

    14
    0
    COMPARTILHAR
    Rollemberg já tem data marcada para anunciar os novos administradores
    As conversas sobre as nomeações dos novos administradores definitivos parecem não ter fim. O governador Rodrigo Rollemberg (PSB) quer que o anúncio oficial seja feito na segunda (12), mesmo havendo grandes discussões e descontentamento entre os parlamentares, os eleitores da Deputada Celina Leão (PDT) eleita presidente da Câmara Legislativa, esperam ser ouvidos. Renato Andrade (PR) é um dos que não opinaram, mas os seus eleitores esperam ser ouvidos, principalmente nas regiões de Ceilândia, Taguatinga e Samambaia onde recebeu 70% dos votos.
    Os Deputados Distritais estão tendo participação ativa nas escolhas dos futuros administradores, obedecendo a critérios é ouvindo as pessoas com representação política, ser morador da cidade e ter ficha limpa, e em algumas cidades às lideranças já tem os seus candidatos escolhidos.Ceilândia: Edilson Barbosa, Cruzeiro: Hélio Tremendani e Salin Sinddartha, Núcleo Bandeirante: Danúbio Martins, Itapoã: Pastor Leiber, Paranoá: Jota Rodrigues, Planaltina: Fabiano Costa.
    No ultimo dia (7) em Ceilândia, um grupo de moradores se manifestou se contra a escolha do administrador interino, que além de Ceilândia também administraria mais 3 cidades, a revolta dos moradores baseava-se no fato de que, um administrador enfrenta problemas para administrar uma cidade, imagina (4) cidades.
    O governador Rodrigo Rollemberg e sua equipe esta afrente do GDF á 10 dias entre erros e acertos enfrentando varias dificuldades, greves dos servidores da saúde, paralisações nos transportes públicos, empresas terceirizadas paradas, crise na realização dos eventos tradicionais do DF, “carnaval e corrida de Reis”. Tudo isso é fruto da má gestão do Ex- governador Agnelo Queiroz (PT).
    Para a população Brasilense só resta uma pergunta, existe algum prazo para o governador Rollemberg colocar a cidade em ordem? Existe algum prazo para a saúde, a educação e outros serviços essenciais voltarem a funcionar normalmente, a população não acredita em funcionamento de 100% mas espera o melhor.

    Fonte: Blog Politica Atual

    Por: Kadu Marques

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here