Bala Trocada: BRAZLÂNDIA: AS ARMAS VIRTUAIS SÃO AS NOVAS ALIADAS DOS GRUPOS POLITICOS.

    Nova Imagem
    A velha política de Brazlândia, nada mudou, apenas as ferramentas se modernizaram e os grupos políticos se dividiram, antes o que era resolvido nos botequins e esquina da cidade, hoje é confrontado através do mundo virtual, ou seja, sites, blogs e até as paginas dos facebook pessoal, tornou se ferramenta de uso contra adversários politico.
    A cidade de Brazlândia respira politica, é totalmente fracionada no sentindo de grupos
    , praticamente dos 24 parlamentares da Câmara Legislativa, todos têm representante na cidade.
    Com isso as brigas pelo o espaço vem se tornando cada vez mais competitiva e para auxiliar esta guerra pelo poder, as armas virtuais têm sido grandes aliadas e as prediletas, isso devido seu poder de alcance e comodidade, pois e bem mais fácil e seguro atacar o adversário atrás de um teclado.
    Ainda não completamos um mês de posse dos novos deputados e a prova desse confronto virtual já foi iniciada, essa semana dois grupos de parlamentares da CLDF em Brazlândia, demonstraram que estão atentos as novas armas, é disparam trocas de críticas através das redes sociais.
    De um lado o Coordenador do Deputado Cristiano Araújo, “Damião Miguel” com um tom de crítica, postou em seu blog uma lista contendo os nomes dos assessores do Deputado Juarezão Oliveira e seus salários, isso tudo usando o título de quanto custaria aos cofres público. Porém o rapaz parece que se esqueceu que no gabinete de seu parlamentar os assessores não são voluntários e também não fazem voto de pobreza.
    Não deu outra, de imediato veio a resposta, usando a mesma arma, um assessor do parlamentar Juarezão, “Gustavo Gomes” contra-atacou. Ele colou o ato de nomeação do coordenador do deputado Cristiano Araújo“Damião Miguel”, incluído sua remuneração mensal, como sendo de quase R$ 14.000,00 mil.
    Ainda no texto acrescentou como injusta a tal publicação de seu parlamentar e julgou como sendo hipócrita, já que todos os outros parlamentares também obtêm do mesmo direito de contratação de assessores. Também aproveitou para pedir aos leitores, que não aceite as injustiças cometidas através de denúncias na impressa e terminou dizendo ter consciência de que haverá outros contra-ataque, por parte de seu adversário político.
    Com tudo isso as repercussões das mensagens foram de grandes proporções e outros sites e páginas também compartilharam da história, já os internautas se dividiram, teve muitas críticas, porém a maioria não se mostrou surpresos diante da notícia. Quanto aos parlamentares, restam saber quais suas opiniões diante da atitude de seus assessores, até o momento nenhum se manifestou com relação ao assunto.
    VEJA O TEXTO POSTADO POR GUSTAVO
    Gente não podemos aceitar que a imprensa de maneira alguma seja injusta ou até mesmo incorreta, o Blog do GBU noticiou lista de nomeados e seus respectivos salários do gabinete do Dep. Juarezão Oliveira , nisso não a nada de errado pois tudo isso já se encontra no portal da câmara legislativa, mais porque ele Damião proprietário do Blog não noticiou que ele foi nomeado no no dia 06/01/15 no gabinete do Dep. Cristiano Araújo com CL-14 remuneração de quase R$ 14.000,00 , com a palavra Sr . DAMIÃO ? ?????
    A partir desse momento com certeza o Blog do GBU vai falar algo ao meu respeito pois essa é a maneira de intimidação mais fácil e rápida!
    Segue em anexo foto do Sr. Damião Miguel assinando a nomeação, Diário da Câmara com nomeação e salário.
    Edição de Texto: Maria Bia

    Imagens: Internet

    Edição de foto: Equipe Brazrural