Goela abaixo

    Celina Leão, em saia justa…
    A dificuldade que a equipe do novo governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg, está encontrando para dar início a um projeto chamado “Brasília nos Trilhos”, não está só apenas na questão financeira, o mais grave é
    a política de oposição, que está aproveitando a fragilidade econômica para pressionar o governo em busca de cargos estratégicos que alimentem os lobos famintos nas “tetas” do Palácio do Buriti.

    Anos bastidores, a ex-deputada Eliana Pedrosa exigiu da nova presidente da Câmara Legislativa, Celina Leão, que a nomeasse para a 1ª secretaria da casa. Um cargo estratégico, responsável pela administração que cuida de todos os contratos privados e contratações de servidores.

    Celina Leão, com toda a cortesia, negou, dizendo que o cargo não estava a altura de Eliana Pedrosa. Em seguida, Eliana indicou para o cargo, Valério Neves, fiel escudeiro do ex-governador Joaquim Roriz e parceiro da administração do cemitério do Campo da Boa Esperança. A deputada Celina Leão, em saia justa, foi forçada a nomear Valério.

    fonte: Blog do Mino