Um angu com vários caroços

    angu

    Se o governador eleito Rodrigo Rollemberg usar a lista de entidades sociais para a escolha dos nomes de administradores regionais nas cidades quem estará sendo representado? O povo? Será?
    Qual a razão social que mais tem representação na cidades? Podemos citar por exemplo, a habitação. O setor Habitacional representa de fato o povo das Cidades? Não representam a necessidade dos seus associados junto aos orgãos competentes nesse caso, a Secretaria de Habitação é a Codhab.
    Outro caroço no angu da lista tríplice é: quais movimentos sociais de fato representam e trabalham em prol da cidade? Quais critérios podem ser usados nesta escolha? De acordo com o nosso conhecimento, poderemos considerar que uma cidade estará realmente representada pelo seu administrador se ele for escolhido em plebiscito de consulta popular ou através de uma verdadeira eleição. No tempo certo uma eleição programática nos caíra muito bem.
    O DF precisa eleger seus ADMINISTRADORES REGIONAIS de uma forma legítima e respeitosa ainda a ser bem estudada.
    Não dá para ser como estão colocando em reuniões de politicagens feitas por grupos que nada acrescentaram nem para a cidade e bem menos para escolha do novo governo.

    fonte: blog da Cris Oliveira