Celina favorita para presidir a CLDF; Robério corre por fora.

     

    Nos últimos dias, muitas reuniões envolveram os distritais eleitos que buscam um lugar na Mesa Diretora da Câmara Legislativa do Distrito Federal. Celina Leão (PDT), Júlio César (PRB), Agaciel Maia (PTC) e Robério Negreiros (PMDB) articulam para a Presidência da CLDF.
    celina-e-rogerio-25132_530x250Celina Leão aparece como favorita do grupo político de Rodrigo Rollemberg, devido à proximidade, lealdade e articulação, para presidir o legislativo local.  Júlio César, distrital campeão de votos,  está bem cotado para vice. Agaciel e Robério são considerados carta fora do baralho.
    No caso de Robério, a preocupação do novo governo é ressuscitar o PT e o atual vice de Agnelo Queiroz,  Tadeu Filippelli, caso a presidência caia no colo do político e empresário filho do dono da Brasfort, que mantém generosos contratos com o GDF. A aposta de Filippelli é a soma: PMDB e PT juntos têm sete distritais.
    Especialistas consideram que a bancada evangélica poderá ser determinante para a vitória de Celina, cujo favoritismo cresce a cada dia dentro do grupo do governador eleito Rodrigo Rollemberg.
    Para finalizar, Celina e Robério já protagonizaram memoráveis embates nos corredores e plenário da Câmara Legislativa. Façam suas apostas!
    Fonte: Donny Silva