Troca de acusações marca debate entre candidatos ao GDF

    Quem assistiu ao primeiro debate após o primeiro turno, na Rede Bandeirantes pôde perceber os objetivos dos candidatos. A estratégia de Jofran Frejat (PR) foi associar Rodrigo Rollemberg (PSB) ao governo Agnelo Queiroz (PT), derrotado no último domingo. Apesar de ficar na defensiva em alguns momentos, Rollemberg contra-atacou com a suposta falta de propostas do adversário.
    Mesmo tendo começado o programa pedindo um debate propositivo, Frejat aproveitou todas as perguntas e respostas que teve para lembrar que o candidato do PSB participou do início da atual gestão. “Parece que estou ouvindo o Agnelo novamente. É a mesma coisa, as mesmas promessas. Você foi parceiro do Agnelo. É preciso sair desse desastre administrativo que você participou. Quando você viu que o barco ia afundar, você saiu”, atacou.
    Rollemberg resistiu às críticas no início, mas acabou atacando na mesma moeda. “Não vou lhe comparar a Luiz Estevão, Frejat. Saímos pela porta da frente do governo e preparamos um programa de governo”, rebateu.

    Fonte: Da redação do Jornal de Brasília