Ronaldo Fonseca (PROS) reeleito Deputado Federal.

    O Distrito Federal mais uma vez escolheu seus representantes para a câmara federal, e o deputado Ronaldo Fonseca está reeleito como o 4º (quarto) mais bem votado, com aproximadamente 85 mil votos.
    Com discurso forte contra as leis que vão de encontro aos princípios cristãos, Ronaldo Fonseca, é conhecido como o Deputado da família.
    Contra o aborto e a liberação das drogas, a favor da redução da maioridade penal, e contra a união homo afetiva. Ronaldo Fonseca surpreendeu mais uma vez nas urnas e garante mais um mandato na Câmara Federal.
     – A verdade é que o Deputado que é pastor da Assembleia de Deus, tem feito um belíssimo trabalho na câmara federal, por isso tem caído no gosto do povo do Distrito Federal.
    Segundo informações obtidas com a equipe do Deputado Ronaldo Fonseca; mesmo com algumas dificuldades: alguns traindo o grupo, falta de recurso, e coisas do tipo. Ronaldo Fonseca se consolida como representante do povo de Brasília, e isso faz valer a pena.
    Ronaldo Fonseca é o Relator do estatuto da família; E como diz uma de suas músicas de campanha: Na defesa da família o Ronaldo Arrebenta!
    Mais uma vez o deputado Ronaldo Fonseca que é presidente do (PROS-DF) está muito feliz, e agradecido pela sua votação expressiva.
    Resta saber quem o Deputado juntamente com o seu partido apoiará para Governador do Distrito Federal neste segundo turno, se Jofran Frejat (PR) ou Rollemberg (PSB). 

    Fonte: Da Redação.