Campanella expulsa Pedro do Ovo do PPL por ciúmes de Rafael Barbosa

    CLDF , MARCO ANTONIO CAMPANELLA,DFTRANS DATA: 12-06-12 FOTO: PAULA CARVALHO

    A crise no PPL é mais grave do que se pensa. O ex-diretor do DFTrans e presidente do Partido Pátria Livre (PPL) Marco Antônio Campanella, candidato a deputado federal, fez muito barulho e acabou quase só em sua campanha eleitoral.
    Vários candidatos a deputado distrital abandonaram a campanha de Campanella e correram em direção à outros candidatos da coligação do petista  Agnelo Queiroz, que  representa a coligação Respeito por Brasília, e que tem o apoio de 16 partidos (PMDB, PRB, PCdoB, PRP, PPL, PV, PP, PT, PTN, PTdoB, PSC, Pros, PTC, PSL, PHS e PEN).
    Os candidatos Jonas Lessa e Pedro do Ovo decidiram apoiar a candidatura de Rafael Barbosa (PT), fato que gerou ciúmes por parte de Campanella, que resultou na expulsão (durante a madrugada) de Pedro do Ovo dos quadros do PPL.
    Pedro do Ovo vai recorrer da decisão e afirmou ao Blog estar sendo perseguido por Campanella, que tem muitos assuntos a resolver com a justiça envolvendo sua desastrosa e tumultuada passagem pelo DFTrans.
    O candidato Rafael Barbosa está bem posicionado nas pesquisas de opinião, enquanto Campanella amarga resultados negativos nas ruas, na coligação de Agnelo Queiroz  e no próprio partido.

     
    Fonte: Donny Silva