STJ julga caso Arruda nesta terça e Gim será o candidato ao GDF

     

    Com a iminência de ser retirado da campanha definitivamente pela reafirmação da justiça, com sua condenação em segunda instância, Arruda já teria escolhido seu substituto. Embora muito se diga sobre o caso, que ele, assim como Roriz poderia indicar sua esposa, entretanto, já sabemos que não será nem Fraga nem a mulher de Arruda que irá seguir na campanha.
    Está em jogo toda a chapa, e aliados não querem pôr em risco todo projeto de campanha, então segundo fonte segura, até pela lógica capitalista, uma vez que é Gim quem está bancando a campanha majoritária, por esta razão e outras mais elevadas para simples mortais, será mesmo Gim, pois é quem tem mais condições que captar os votos que seriam de Arruda.
    Se concretizando este complicado angu de caroço, mudaria o quadro na disputa para o senado, onde Reguffe aparece em primeiro lugar nas pesquisas. Paradoxalmente, Gim estaria ajudando Magela com sua saída da disputa, logo se compreende, como um político tarimbado com Gim entrou na corrida ao senado sem não nenhuma chance de vencer seus adversários. Neste  caso, Magela pode até alcançar ou pelo menos se aproximar um pouco mais de Reguffe. Que lancem os dados.