Agnelo garante regularizar os feirantes do DF

              

    Em Samambaia, o candidato à reeleição Agnelo Queiroz (PT) caminhou com militantes pela feira da cidade e prometeu mais atenção a elas, além de continuar a entrega da documentação para os comerciantes.
    “Essa feira estava esvaziada e agora estamos entregando os documentos aos feirantes e incrementando o funcionamento das lojas que estavam paradas. Já começamos as melhorias e temos ordem de serviço para fazer piso, teto e banheiros. Isso atrai o freguês e aquece a atividade econômica”, declarou o governador.
    A visita rápida serviu para o candidato petista apresentar outras propostas, nas áreas de segurança, transporte e do que foi feito na saúde. “Samambaia praticamente não tinha atenção primária à saúde. Hoje, é a cidade que mais tem clínicas da família. Construímos uma Unidade de Pronto Atendimento e reformamos o Hospital Regional. Na segurança, estamos colocando mais policiais nas ruas e vamos intensificar o monitoramento com câmeras para inibir a ação dos bandidos. Já temos instaladas 76 câmeras em pontos estratégicos.. Vamos ampliar o Metrô até o centro olímpico, e a cidade será beneficiada pelo Expresso DF Sudoeste, além do asfalto novo, iluminação e infraestrutura”, prometeu Agnelo.

    Fonte: Da redação do Jornal de Brasília