"Ninguém tem mais a mostrar", diz Agnelo

    Governador afirma que nenhum governo do DF realizou tanto quanto ele

    Agnelo Queiroz, candidato à reeleição pelo PT, desafiou qualquer outro governador a mostrar mais realizações que a atual gestão. Para ele, a campanha na televisão deverá mostrar as vantagens obtidas.

    O destino da campanha ontem foi Brazlândia, onde o candidato à reeleição inaugurou o comitê local e fez uma caminhada no comércio. A agenda também foi preenchida com uma reunião rápida com produtores rurais da cidade, tradicional no plantio de morango.

    Agnelo se garante em relação aos avanços obtidos nos últimos três anos e oito meses. Nunca antes, segundo ele próprio, se conseguiu tantas melhorias.

    “Desafio governos anteriores em qualquer item, qualquer área, habitação, transporte, educação, saúde, segurança, desenvolvimento social, cultura. Garanto que fiz muito mais do que qualquer outro. E vou fazer três vezes mais no próximo mandato, porque tenho a casa arrumada, política elaborada, é só realizar”, garantiu.

    Plano de governo
    O candidato do PSB, Rodrigo Rollemberg, foi à tarde até o UniCeub, entregar o plano de governo ao reitor da instituição. De novo, Rollemberg escolheu a Rodoviária do Plano Piloto como destino no fim de tarde.
     Luiz Pitiman (PSDB) também foi ao terminal rodoviário antes do anoitecer. Antes disso, fez uma caminhada no Gama e participou de solenidade na Câmara dos Deputados, pelo Dia do Maçom.

    Fonte: Da redação do Jornal de Brasília