Charlton da Finnar; Rumo a Câmara Distrital no DF.

    Charlton da Finnar, concorre nas eleições do Distrito Federal deste ano, ao Cargode Deputado Distrital. Seu Número: 13567, tem um significado especial, e o Partido escolhido é o Partido dos Trabalhadores, na Coligação: Respeito por Brasília (pt / pp). Nascido em 28 de novembro de 1957. O Empresário Charlton Pereira Gallisa é Casado, e Natural de Cidade de Teresina do estado do Piauí.

    Charlton é empresário e organizador do evento: Feira Internacional de Negócios do Artesanato (Finnar)  que esse ano ocorreu no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília. Durante o evento, é promovido um dia inteiro de rodada de negócios, quando vários comerciantes compram os produtos e conseguem o contato dos artesãos. A Finnar mostra o artesanato de 22 estados brasileiros e de mais de 25 países.

    Preocupações:

    Já tem “alguns candidatos”, até influentes no meio político, preocupado com o peso da representação do candidato Charlton, que faz sua campanha com firmeza e auto estima.

    Acredita-se que Charlton que já é destaque no DF, figura como favorito na disputa por uma vaga na Câmara Legislativa do Distrito federal.
    Além de fazer um mandado voltado para o povo. Pela sua experiência, Charlton, Não apenas contribuirá para o crescimento do artesanato em Brasília, mais também com a geração de renda e empregos, trazendo desenvolvimento e uma nova formatação no segmento que representa.
    A torcida é grande para que Charlton se torne um novo representante na câmara legislativa do DF, nas próximas eleições. Se depender da sua competência e do seu espirito de empreendedor, a sua trajetória na política será extremante promissora. “Chegou a hora de fazer mais”. Diz. 

    Fonte: da Redação.