Vania Gurgel, do Povo para o Povo.

    Ética e corajosa Vânia Gurgel, é no DF candidata a Deputada Distrital.

    Nordestina, casada, natural do Rio Grande do Norte e mãe de 2 filhos.
    Mudou-se para Brasília em 1995, em busca de uma vida melhor. Nunca deixou de lutar por uma situação digna para sua família.
    Declarada apaixonada por Brasília, “aprendi a amar o DF”. Sua primeira morada foi na cidade satélite de Céu Azul e seu primeiro emprego, foi como babá e empregada doméstica.

    Com muita responsabilidade e competência, não demorou muito para conseguir avançar rumo a novos trabalhos. Em cada nova oportunidade, sempre demonstrou grande capacidade de superação. E com jeito simples e honesto abriu novas oportunidades. Sua competência e senso de liderança foram reconhecidos pelo presidente da empresa que trabalha, e chegou à diretoria para liderar uma equipe de 7 mil funcionários.
    E é, por isso, que Vânia Gurgel acredita que vai fazer muito pela nossa população do DF. Filiada ao Partido PROS e candidata à Câmara Legislativa nas eleições deste ano, Vânia tem projetos nobres, que vai transformar, e fazer a diferença desenvolvendo a economia, dando oportunidades, trazendo recursos e alternativas para sua região.
    Para mais informações acesse: http://www.vaniagurgel.com.br/ 
     
    Fonte: Da redação.