Cerimônia de posse da Diretoria da 2º zonal do PROS-DF; Leiber de Souza mostra força…
























    Leiber de Souza mostra força na cerimônia de posse da Diretoria da 2º zonal do PROS-DF. 















    No último dia 28 (sábado) na posse da Diretoria da 2º zonal do PROS-DF, O Pastor Leiber de Souza mostrou que o partido está mesmo disposto a aumentar sua bancada na Câmara Legislativa do DF. Durante a cerimônia, Leiber se destacou com uma militância expressiva no Paranoá e Itapoã.

     

     
     
     









    O evento também contou com a presença do Administrador Regional do Itapoã; Paulo Gonzaga, e o Deputado Federal Ronaldo Fonseca, que é no Distrito Federal o Presidente Regional do PROS – Partido Republicano da Ordem Social. 
     














    Na ocasião, entre os membros que assumem a Diretoria da 2º Zonal do PROS-DF, estão como presidente: Regis Galheno, que é professor da rede pública. E na vice-presidência: Silvano Angelo, que é Diretor de Administração.

     
     
     
     
     
     
     
     
     
    O PROS juntamente com o pp formalizaram a criação de um bloco partidário na Câmara dos Deputados. Batizado de Agenda Programática, o novo bloco terá a terceira maior bancada da Câmara, com 63 deputados.

     
     
     
     
     
     
     
     

    Leiber de souza,(primeira foto) é pré-candidato pelo PROS-DF e representante da região do Paranoá e Itapoã, e conta com o apoio do Ministério da Assembleia de Deus Um Novo Viver, e da Igreja Liberta a qual é presidida pelo pastor Leiber, que apareceu muito bem na última pesquisa.
     

    Da Redação