Convenção nacional do PROS será no dia 24 de junho

    Carrousel-Convenção

    O Deputado Ronaldo Fonseca é o presidente regional do PROS no Distrito Federal.

     

     

     

     

     Apesar de a Frente Cristã indicar seu nome para disputar o Senado, Fonseca (PROS-DF) disse que não vai se aventurar e que hoje, é pré-candidato a deputado federal. Para ele, é de extrema importância manter uma base evangélica dentro do Congresso Nacional

     
    Convenção Nacional:

    O Partido Republicano da Ordem Social (PROS) realizará a sua convenção nacional no próximo dia 24 de junho, às 14h, no auditório Petrônio Portela, localizado no Senado Federal. Na ocasião, será decidido qual o candidato ou candidata à Presidência da República terá o apoio do partido.

    O evento reunirá lideranças do PROS de todo o Brasil, bem como a sua bancada no Congresso Nacional.  A legenda conta atualmente com 21 deputados federais, um senador, dois governadores, um vice-governador, 50 deputados estaduais,  300 prefeitos e mais de três mil vereadores no país.

    “Somos um partido novo no cenário da política nacional, mas nascemos com uma bancada forte no Congresso Nacional, capaz de lutar por melhorias para a população brasileira. O PROS nasceu para mostrar ao brasileiro que a política pode ser feita com seriedade e ética”, destacou o presidente nacional do PROS, Euripedes Junior.

    O partido está realizando neste mês de junho as suas convenções estaduais para composição das chapas majoritárias e proporcionais. Já realizaram as suas convenções os estados de Minas Gerais, Paraná e São Paulo. Até o fim de junho, todos os estados apresentarão os seus candidatos a governador, vice-governador, senador, deputado federal e estadual.

    fonte: site do PROS