Xavier é pre-candidato.

     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     PASTOR MANOEL XAVIER
    O pastor Manoel Pereira Xavier, dará continuidade no legado político da família. Irmão do Pastor Orcival Xavier, presidente da Assembleia de Deus de Brasília – ADEB. Manoel Xavier é o 4º vice-presidente do Ministério.
    Segundo fontes o anuncio foi feito em reunião com os mais ligados à igreja (ASSEMBEIA DE DEUS DE BRASILIA). Manoel contará com apoio dos membros do Ministério, que deverão manifestar apoio ao pre-candidato. Acredita-se. 

    POR FAVOR NÃO!
    Quem está insatisfeito com essa decisão é um outro pre-canditado da igreja, pois o mesmo não terá mais o apoio do Ministério.

    DIVIDINTO OU JUNTANDO?
    Embora alguns achem que Pastor Manoel dividirá o eleitorado da igreja, outros acreditam que pelo contrario Ele juntará os grupos dispersos.
     “Os outros nomes da igreja, eram pouco aceito no proprio grupo” afirma a fonte. 

    O ESCÂNDALO DO IRMÃO
    Acredita-se que o passado não manchará para sempre o nome XAVIER.
    Trata-se de Adão Pereira Xavier. O político que criou o Dia do Evangélico no Distrito Federal. Em 1991, Adão Xavier era apenas um “líder comunitário” de Samambaia. Em 1994 se elegeu deputado distrital. Foi reeleito em 1998 e em 2002, e trocou de nome.
    O então deputado distrital Carlos Xavier, cassado em 05/08/2004, aos 42 anos, pela Câmara Legislativa do Distrito Federal, acusado de mandar queimar documentos da Administração Regional de Samambaia e de ordenar o assassinato de um adolescente identificado como o suposto amante de sua ex – esposa. 

    QUANTIDADE DE VOTOS
    Estima-se que a igreja assembleia de deus de brasilia tenha aproximadamente cerca de 300 igrejas em brasilia e no entorno. Resta saber se todos apoiarão o candidato da ADEB.

    Da Redação.