Emprestando o ouvido

     

     A deputada distrital Liliane Roriz anda emprestando o ouvido para alguns que temem a volta do ex-governador José Roberto Arruda, líder disparado nas pesquisas para o governo do Distrito Federal.
    As viúvas do ex-governador Joaquim Roriz insistem em dizer que a deputada Eliana Pedrosa sairá candidata ao governo do DF, mas o velho cacique já declarou que o nome de vice na chapa de Arruda será indicado por ele e pode ser um familiar ou não.
    Agora, os boatos alimentados por aqueles que realmente temem a volta de Arruda faz a deputada Liliane se sentir acuada e pedir para sair do páreo, mas no fundo, no fundo, quem anda esperançosa é a deputada Eliana Pedrosa que está conversando nos bastidores com Arruda, pensando numa brecha na chapa majoritária.
    O que parece, é que a fila está grande e tem Alberto Fraga, Jofran Frejat e até Luís Pitiman,que na ultima hora pode trocar o apoio do partido PSDB por uma vaga de majoritária.
    Na cabeça de Joaquim Roriz tem um plano “B” pronto para sua filha Liliane Roriz, numa eventual vitória da chapa de Arruda sem Liliane, a filha caçula será cotada para assumir a presidência da Câmara Distrital.
     
     
    fonte:Quidnovi