Análise política do PR de ARRUDA

     

     
     
     
     
     
    Com a derrota do deputado Aylton Gomes e de Rogério Ullisses  na justiça tornando os dois inelegíveis  quem vem a ser a grande estrela do PR é Dr. Charles que na eleição passada teve mais de 14 mil e trezentos votos, segundo fontes seria natural que parte dos grupos políticos de Aylton e Ulysses migrassem para Charles.
     
    Temos também a reviravolta na vida de Arruda apresentada pela mídia de que o suposto recebimento de propina teria sido uma armação para cima do ex-governador Arruda o que turbinaria a campanha de ARRUDA e por consequência dos demais pré-candidatos.
     
    Roriz do PRTB vem a distrital e o que tem a ver isso com a analise política do PR de ARRUDA? Tudo, pois Roriz viria com força total para dar apoio ao pré candidato a governador ARRUDA e isso turbinaria sua campanha.
     
    Vemos então uma grande mudança para as eleições de 2014 Arruda passaria de vidraça a estilingue e com isso uma possível vitória em cima da base governista vindo com Dr. Charles pré-candidato a distrital e possivelmente com mais de 20 mil votos para a eleição que se aproxima.
     
    Vamos aguardar as próximas notícias.
     
     
     
    Postado por Do Cafezinho

     EXTRAIDO DO BLOG DO ODIR