Alberto Fraga não abre mão da vaga ao Senado

    Ex-deputado diz que se não for com Arruda, será, provavelmente na chapa da pré-candidata Pedroza


    fraga
    Às portas do fim do prazo para as convenções partidárias e das definições sobre quem coliga com quem, a aliança entre José Roberto Arruda (PR) e Alberto Fraga (DEM) pode não vingar.
    Cotado para integrar a chapa do ex-governador, de quem foi secretário de Transporte, Fraga não abre mão da vaga ao Senado e avisa que se não for com Arruda será, provavelmente com sua ex-companheira de partido Eliana Pedrosa (PPS), também pré-candidata ao Buriti.
    O problema é que, quando da indicação do senador Gim Argello (PTB) para o Tribunal de Contas da União (TCU), Arruda ofereceu a vaga para a disputa ao Senado para Fraga e para Eliana Pedrosa, que abriu mão da vaga deixando o ex-coronel da Polícia Militar com o direito ao posto.
    Desistência
    Com a desistência de Gim de ir para o TCU, a vaga ficou em suspenso e a indefinição, já que Gim será candidato à reeleição, tem causado mal-estar entre Fraga e Arruda.
    “Eu apoiei o senador Gim no primeiro momento, pois o acho um cara muito bom, mas, na ocasião, com a ida dele para para o TCU a vaga ficou em aberto. O maior problema foi depois da decisão dele, quando o Arruda disse que a vaga seria minha ou da Eliana. A distrital deixou para mim, porque disse que eu era mais antigo”, recorda Fraga.

    Fonte: Jornal de Brasília