Itapoã, Paranoá e Varjão recebe o "GDF Junto de Você"

    GDF Junto de Você” já retomado com mais uma edições

    O programa “GDF Junto de Você”, que oferece diversos serviços à população, chega nesses dias 09,10 e 11 de maio.
     
    A estrutura esta sendo montada as margens da DF 250 próximo aos campos de futebol, entre o Itapoã e o Paranoá.
    A População estará mais próximo do governo, que fará entregas, prestará contas e ouvirá as pessoas. Possibilitando uma avaliação do que está sendo feito pelo governo e saber o que ainda falta fazer.

    Durante três dias, de sexta a domingo, a comunidade terá acesso aos serviços do “Na Hora”, Defensoria Pública, CEB, Caesb e BRB, e atendimentos como consultas médicas e odontológicas.

    A programação também inclui reuniões com lideranças locais, encontros com conselheiros da cidade e uma variada oferta de atividades esportivas e culturais.

    BALANÇO – O “GDF Junto de Você” começou em novembro do ano passado em São Sebastião, e marcou presença também em Sobradinhos I, II e Fercal, Ceilândia, Planaltina e Gama. Nessas cinco edições, foram feitos cerca de 63 mil atendimentos entre prestação de serviços, orientações e informações sobre políticas públicas.

    Mais de 35 mil pessoas passaram pela praça montada na área central das cidades. Muitas delas fizeram cadastramento biométrico, consultas médicas e odontológicas e atendimentos realizados pelo Procon, BRB e “Na Hora”. Além disso, quase 30 mil pessoas receberam orientações sobre programas do governo e políticas públicas desenvolvidas pelo GDF.