Carreta desgovernada bate em ônibus e deixa pelo menos quatro mortos em são sebastião DF

        

    A carreta capotou após atingir o ônibus e a van escolar
    Uma carreta desgovernada bateu em um ônibus e deixou pelo menos quatro mortos na manhã desta quarta-feira (26) na avenida principal de São Sebastião (DF).

    De acordo com informações preliminares repassadas pelo tenente B. Costa, da Ciade (Central Integrada da Atendimento e Despacho), o caminhão perdeu o freio e, antes de atingir o ônibus, derrubou oito postes de energia elétrica, bateu em uma van escolar, atropelou dois pedestres e em seguida capotou.

    O acidente aconteceu por volta das 10h40 próximo a um dos postos de gasolina da região. Oito viaturas do Corpo de Bombeiros e o helicóptero da corporação estão no local para atender a ocorrência. A corporação também pediu apoio do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) no resgate.

     Segundo o tenente, a situação é muito grave e pelo menos outras três vítimas ficaram presas às ferragens.

    — Elas foram transportadas em estado grave ao Hospital de Base. Os dois pedestres morreram e dois ocupantes da carreta também. Ainda não temos informações de novas vítimas.

    O trânsito está totalmente parado e a perícia já foi solicitada. Por conta dos postes que foram atingidos, parte da cidade está sem luz.

    Por meio de nota, a CEB (Companhia Energética de Brasília) informou que enviou viaturas para os locais onde os serviços estão acumulados e disse que a previsão é que todas as pendências sejam resolvidas até as 18h desta quarta-feira (26).

    fonte: r7