Eliana segue na disputa do Buriti

                                                                   

    Eliana Pedrosa mantém candidatura Eliana Pedrosa mantém candidatura (Foto: Reprodução)

    A deputada Eliana Pedrosa (PPS), não acredita que dará certo a união entre Joaquim Roriz e José Roberto Arruda para a disputa do GDF. O acordo entre os dois ex-governadores foi firmado nesta quarta-feira, 12, na residência de Roriz no Park Way.
    De acordo com o site Notibras, um coordenador da campanha de Eliana garantiu nesta quinta-feira, 13, que a aliança Roriz-Arruda não surpreendeu, mas que tende a ser sepultada com o tempo.
    A avaliação do assessor da deputada é de que, embora com chances remotas de ter a candidatura liberada pela Justiça Eleitoral, Arruda não resistirá ao seu passado político. “As imagens dele recebendo dinheiro sujo vão virar hit viral nas redes sociais. O povo não vota em corrupto”, garante.
    O entendimento entre os aliados de Eliana Pedrosa é de que essa é a grande oportunidade para que o PT, o arrudismo e o rorizismo sejam batidos de vez. “É a velha história de matar não dois, mas três coelhos com uma cajadada só”, enfatiza.
    Na coligação selada, Arruda (PR) sairá candidato ao Buriti e a deputada Liliane Roriz (PRTB), filha de Joaquim Roriz, será a vice. O senador Gim Argello (PTB) se juntará ao grupo para tentar a reeleição.
    Por Thiago Romeiro
    guardiannoticias