Ex-premiê cai durante posse de…

    Ex-premiê da Holanda cai durante posse de Bachelet no Chile

    Ruud Lubbers sofreu queda ao chegar a palácio em Viña del Mar.
    Apesar do susto, ele passa bem.

     

    O ex-premiê da Holanda Ruud Lubbers sofreu uma queda nesta terça-feira (11) ao chegar ao palácio presidencial do Chile para um almoço após a posse da presidente chilena, Michelle Bachelet. (Foto: Eliseo Fernandez/Reuters)O ex-premiê da Holanda Ruud Lubbers sofreu uma queda nesta terça-feira (11) ao chegar ao palácio presidencial do Chile para um almoço após a posse da presidente chilena, Michelle Bachelet. (Foto: Eliseo Fernandez/Reuters)
     

    O ex-premiê da Holanda Ruud Lubbers sofreu uma queda nesta terça-feira (11) ao chegar ao palácio presidencial do Chile para um almoço após a posse da presidente chilena, Michelle Bachelet
    Lubbers tropeçou no tapete vermelho colocado na entrada do palácio em Viña del Mar, no litoral chileno, enquanto acenava para os fotógrafos. Apesar do susto, ele passa bem.
    O ex-premiê visitou o Chile como chefe da delegação holandesa que participou da posse de Bachelet para seu segundo mandato como presidente do país.

    Combinação de fotos mostra queda do ex-premiê da Holanda, Ruud Lubbers, ao chegar a almoço para dignatários em Viña del Mar, no Chile, nesta terça-feira (11) (Foto: Eliseo Fernandez/Reuters)Combinação de fotos mostra queda do ex-premiê da Holanda Ruud Lubbers ao chegar a almoço para dignatários em Viña del Mar, no Chile, nesta terça-feira (11) (Foto: Eliseo Fernandez/Reuters)
     
    fonte: g1