De olho na reeleição, Wasny visita obras do GDF

     

     Depois de participar de uma reunião com soldados do Corpo de Bombeiros na nova sede da corporação em Santa Maria e, ouvir as reivindicações da categoria que pede a reestruturação da carreira, o deputado Wasny de Roure foi convidado pelo administrador da cidade, Erivaldo Alves, para visitar algumas das obras que o GDF está fazendo para melhorar a vida da comunidade.
    A primeira visita foi à Estação Terminal do VLP (Veículo Leve sobre Pneus), na Q.119.
    O deputado Wasny conversou com operários e engenheiros e ouviu deles que as obras estão a todo vapor e a previsão é de que ainda este mês, se faça o primeiro teste para o funcionamento da via. As obras do VLP foram iniciadas em 2011 e mais de 80% das obras já foram concluídas.
    Wasny também visitou duas creches públicas na cidade. São os novos Centros de Educação da Primeira Infância (Cepi). Uma na Q.118, que já está praticamente concluída e, outra, ainda em obras na Q.312. Cada unidade terá oito salas de aula, anfiteatro com arquibancada, pátio coberto, laboratório de informática, acessibilidade, além da estrutura administrativa, como recepção, secretaria e salas de orientação pedagógica.
    Durante o trajeto, Wasny também viu obras de pavimentação na Av. Alagados e o campo sintético de futebol na Q.116. Depois, Wasny ainda comprovou que a nova Unidade de Internação de Santa Maria, que receberá adolescentes em conflito com a lei, está com as obras praticamente prontas. “Ficamos muito satisfeitos em ver que a Administração da Cidade e o GDF, trabalham em sintonia, priorizando a rápida conclusão das obras que vão melhorar e muito a qualidade de vida das pessoas. As creches por exemplo, estão sendo concluídas perto das Vilas Olímpicas e próxima do Terminal do VLP para facilitar a vida de muitas famílias”, comentou Wasny ao final.
     
     Fonte: Estação da Notícia