Deputado Ronaldo Fonseca garante Praça da Juventude no Itapoã – DF

Emenda de Ronaldo Fonseca garante complexo de lazer em Ceilândia

O Deputado Ronaldo Fonseca apresentou doze emendas para o Orçamento Geral da União de 2012 e garantiu 16 milhões e  quinhentos mil reais que serão investidos na saúde, educação, lazer, cultura, infra-estrutura, ciência e tecnologia. Parte dos recursos serão direcionados para o Projeto Praça da Juventude, que é dotado de infra-estrutura para práticas esportivas e entretenimento.

Serão construídas uma praça em Ceilândia e outra em  Itapoã. A praça da Ceilândia substituirá uma estrutura abandonada usada por traficantes e dependentes de drogas, e que era responsável por muitas reclamações dos moradores de Ceilândia Norte. Para o Deputado Ronaldo Fonseca, o espaço antes conhecido como Cracolândia, dará lugar a Culturolândia em referência a estrutura de lazer e cultura que a construção da Praça da Juventude trará aos jovens da região.

veja mais
Castelo de Grayskull, maior cracolândia do DF, em Ceilândia é derrubado
http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2012/05/18/interna_cidadesdf,303005/castelo-de-grayskull-maior-cracolandia-do-df-em-ceilandia-e-derrubado.shtml

NO local será construída a Praça da Juventude em parceria com o Ministério dos Esportes. Segundo o administrador, as obras terminariam no final do mesmo ano.

fonte: http://www.ronaldofonseca.com.br