Sobradinho II recebe “Carreta da Juventude”

       

    Sobradinho II recebe “Carreta da Juventude” Foto:Antônio Marques

    Jovens terão acesso a cursos de fotografia, informática e DJ, além de um estúdio de gravação

    Jovens de Sobradinho II poderão ter acesso, nesta quinta (20) e sexta-feira (21), às atividades do projeto “Centro de Juventude Móvel”. A unidade tem sala climatizada para oficinas e cursos de fotografia, informática e DJ, além de acesso gratuito à internet.

    Os artistas da cidade contarão, ainda, com um equipado estúdio de gravação, onde poderão gravar um CD, e, na parte externa, será montado um palco para que os interessados se apresentem durante a programação do centro.

    A unidade móvel é uma iniciativa da Coordenadoria de Juventude, da Secretaria de Governo, com a Administração Regional de Sobradinho II.

    Durante os dois dias, a equipe da coordenadoria estará no local para reunir e mapear, com os jovens, as demandas apresentadas por eles. Elas servirão de subsídio para a formação do Conselho de Juventude (Conjuve) da região.

    Todas as atividades serão gratuitas, e para participar basta comparecer à “Carreta da Juventude”, que estará montada no estacionamento próximo ao Restaurante Comunitário AR 13.

    Para obter mais informações, os interessados podem entrar em contato com a Gerência de Cultura da Administração Regional de Sobradinho II, pelo telefone 3453-9316.

    Serviço:
    Projeto: “Centro de Juventude Móvel”
    Dias: 20 e 21/2/2014 a partir das 9h
    Endereço: Estacionamento próximo ao Restaurante Comunitário (Local da Feira Cultural)