Ex-deputado tem o dedo decepado após ser mantido refém em assalto

     
     
    Carlos Pereira Xavier teve a casa onde mora, no Setor de Mansões de Samambaia, invadida na noite desta quinta-feira (6/2)

    O ex-deputado distrital Carlos Pereira Xavier foi mantido em cárcere privado durante um assalto à casa em que mora, no Setor de Mansões de Samambaia, na noite desta quinta-feira (6/2). De acordo com informações da Polícia Militar, quatro ladrões foram presos em flagrante.
    Leia mais notícias em Cidades
    Policiais do Regimento de Polícia Montada (RPMon) começaram a suspeitar do caso depois que verificaram os dados de um veículo estacionado em frente à casa do político. O carro era roubado.
    Logo depois, os PMs bateram na porta da residência e encontraram o ex-deputado e um funcionário amarrados. Eles estavam sendo ameaçados pelos assaltantes, que usavam duas armas de fogo, uma faca e um machado para intimidar as vítimas. Enquanto ficou amarrado, Carlos Xavier teve um dos dedos decepados com uma faca.
    Os quatro homens já haviam roubado cerca de R$ 2 mil em dinheiro e os telefones celulares das vítimas. As armas, dois revólveres calibre 38, e os ladrões foram encaminhados à 21ª Delegacia de Polícia.
     Fonte: Correio Braziliense