Abertas 266 vagas para cursos profissionalizantes do "Pronatec Copa"

    Abertas 266 vagas para cursos profissionalizantes do "Pronatec Copa" 

    Interessados podem escolher entre oito capacitações ofertadas

     BRASÍLIA (28/1/14) – Está aberto o pré-cadastro para 266 vagas do programa “Pronatec Copa”, pelo convênio entre os ministérios do Turismo e da Educação. Os interessados devem procurar a Secretaria de Turismo do DF para se inscrever em um dos oito cursos (organizador de eventos, recepcionista de eventos, recepcionista em meios de hospedagem, camareira em meios de hospedagem, sushiman, auxiliar de cozinha e garçom).

    Não há prazo para finalizar as inscrições. Cada curso precisa ter, no mínimo, 25 pessoas interessadas para iniciar as aulas. Quando esse número for atingido, os cadastrados devem se matricular, apresentando documento de identidade e comprovante de escolaridade. A matrícula será confirmada de acordo com a quantidade de vagas disponíveis.

    Pode participar do programa qualquer pessoa maior de 18 anos, residente no Distrito Federal, que atenda os requisitos de escolaridade. Os turnos serão definidos de acordo com os horários mais solicitados e a disponibilidades das escolas ofertantes. A instituição definirá o turno e a data de início dos cursos.

    Para mais informações sobre o cadastro, o interessado deve entrar em contato com a Secretaria de Turismo, por meio dos telefones: 3214 2797/ 3214 2775/ 3214 2764/ 3214 2760, ou enviar email para: [email protected] Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. informando o curso e horário de intenção, nome completo e telefone de contato.

    Saiba mais sobre os cursos aqui.

    FONTE: http://www.df.gov.br/noticias/item/11928-abertas-266-vagas-para-cursos-profissionalizantes-do-pronatec-copa.html