RECURSOS PARA BRASÍLIA

    Ronaldo Fonseca apresenta relatório das emendas para 2014

    O deputado Ronaldo Fonseca apresentou emendas para 2014 nas áreas de saúde, educação, cultura, segurança pública, turismo, esporte e infraestrutura urbana. A destinação dos recursos tem como objetivo atender às demandas sociais nas áreas mais sensíveis e carentes no Distrito Federal e no entorno. Vários segmentos foram contemplados pelas emendas que somam quase 15 milhões de reais.
    Para a educação foram destinados 900 mil reais a FEPECS – Unisus, para a implantação do Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC). Os 6 milhões destinados para a saúde no Distrito Federal foram 2 milhões para o hospital Sarah Kubitschek investir em assistência médica qualificada e gratuita, 1.343 mi para a Secretaria de Saúde investir na estruturação de Unidades de Atenção Especializada em Saúde – CAPS AD3 e mais 3 milhões de reais para a reforma da Unidade de Fissurados do HRAN.
    Para a Segurança Pública Fonseca destinou 900 mil reais para a construção da 8ª DP no SIA e 750 mil reais para a construção de complexo esportivo no quartel da Polícia Militar em Samambaia. Para o parque ecológico Semente do Itapoã foram destinados 900 mil reais e mais meio milhão de reais para a recuperação do memorial JK. No esporte Ronaldo Fonseca destinou 1.343 mi para a implantação e reforma de coberturas em quadras poliesportivas no Distrito federal.
    O deputado Ronaldo Fonseca destinou ainda mais de 2 milhões de reais para o entorno sendo 1 milhão para Promoção de Investimento em infraestrutura econômica; 300 mil para Infraestrutura urbana em Cocalzinho – GO e 1 milhão de reais para a Estruturação da rede nacional de serviços de atenção básica de saúde na cidade de Águas Lindas – GO
    FONTE: http://www.ronaldofonseca.com.br/news/recursos-para-brasilia/