Após as brigas, polêmicas e discussões que marcaram a eleição para prefeitura comunitária do Paranoá Parque, nesse sábado (18), com uma eleição de 233 votos no total geral, a chapa com Raimundo Portela: prefeito e Alex Bispo: Secretário Geral. foi eleita para Prefeitura Comunitário do Paranoá Parque, para os próximos Dois Meses.

Dois Meses? Exatamente.

Segundo prevê  o  Estatuto da Prefeitura Comunitária do Paranoá parque, no Capitulo V, Art. 23, Parágrafo 4°:

“A primeira eleição será realizada apenas para cargo de Prefeito e Secretário Geral, com mandato de 90 dias, devendo o eleito realizar eleições gerais em 60 (sessenta) dias na forma do Art. 23 do Estatuto”.

Vai vendo…

Com 100% das urnas apuradas, o resultado das três chapas apresentadas ficaram da seguinte forma:

Em 3º lugar ficou a chapa numero três, com o total de 39 votos.

Em 2º lugar a chapa numero dois,  com 82 votos.

IMG_20170319_111904Em 1º lugar a chapa eleita com prefeito Raimundo e o Secretário Geral Alex Bispo,  que obteve 112 votos.

Totalizando assim 233 votos.

O prefeito Eleito Raimundo Portela(foto), disse estar muito feliz, e que a comunidade do Paranoá Parque está de Parabéns.

“Eu já fui prefeito comunitário, sei trabalhar e vou honrar o prometi. Estou feliz porque venceu a verdade, Eu não vou mentir pra ninguém pra ganhar voto” disse Portela.

Próximas eleições até 27 de Maio:
Ha quem diga que nas próximas eleições, que deverão ocorrer até 27 de Maio de 2017,  a disputa será acirradíssima. Um aliado de outra “chapa” nos confidenciou que para essa próxima eleição, eles vão se preparar melhor. E o Informa Tudo DF trará todos os detalhes em “primeira mão”.
Veja mais sobre esse assunto, em breve aqui!
Da redação Informa Tudo DF