IMG-20170313-WA0498

No que se refere à Administração Pública, estão presentes no artigo 37 da Constituição Federal do Brasil, alguns princípios dos quais compreende-se que todas as pessoas que fazem parte dessa administração devem pautar suas ações em observância à tais Princípios. São eles: Legalidade, Impessoalidade, Moralidade, Publicidade e  Eficiência.

Visitinha:

O Administrador Regional do Paranoá Waldir Cordeiro, recebeu na sexta-feira 10, a “visitinha” do sub-secretário do governo Rodrigo Rollemberg, o Sr Marlon Costa.

A pauta principal na ocasião se desdobrou em torno da entrega dos Quiosques recém construídos na Cidade, no residencial Paraná-Parque.

IMG-20170313-WA0499Segundo uma “Fonte” ligada ao Informa Tudo DF, o procedimentos para a entrega dos 27 quiosques estariam praticamente pontos. E a maioria dos Quiosques já teriam seus respectivos “Dono”, sendo que poucas unidades, menos de 10 quiosques, serão de fato Licitados.

Dessa forma, somete nesse “ato do governo” deixa-se de observar os princípios da Impessoalidade, Moralidade e Publicidade . (Conforme determina a legislação em vigor).

Um comerciante da Cidade disse que a população do Paranoá e do Paranoá-Parque está de “olhos bem abertos”, e vai cobrar do governo de Brasilia critérios “claros e transparentes” para entrega desses Quiosques.

Os quiosques do residencial Paranoá-Parque  estão prontos para funcionamento. O beneficiário que receber o imóvel, só precisará abastece-lo com mercadorias e começar a trabalhar.

Entramos em contato com a ASCOM da Administração Regional do Paranoá, mas até o fechamento dessa matéria não obtivemos resposta.

Vai Vendo…

Mais sobre esse assunto, em breve Aqui!

Da Redação Informa Tudo DF