22

Incoerente?

Não é de hoje que o governador Rodrigo Rollemberg vem dando “Cabeçadas” em ações desastrosas e até as vezes duvidosas em  seu governo. As vezes por causa de seus assessores, as vezes pelos seus secretários e muitas vezes por Ele mesmo. Mas o fato é que o governador Rodrigo Rollemberg vem desenvolvendo uma gestão cheia de vacilos ou “Incoerências”.

Mais Uma:

Recentemente a Secretaria de Cultura lançou um Chamamento público objetivando selecionar 12 atrações para compor a programação de rua do carnaval de Brasília 2017.

Segundo o edital publicado no DODF, serão oferecidos de “cachê” para os artistas locais: 8.000,00 (oito mil) para cada apresentação.

Quando não é Oito é Oitenta:

Enquanto os artista locais tem que se contentar com 8 mil para cada  grupo ou banda musical da região, o Governo Rollemberg contratou com dispensa de licitação, um consultor de carnaval por mais de R$ 80.000,00 (Oitenta Mil Reais).

Ha quem diga que o governo destinou o “salário dos sonhos” para o tal consultor.

NA “Folia do DF” em 2017 o “Renomado Consultor Guilherme Rosa Varella” prestará consultoria sobre como realizar as festas pelas ruas de Brasília.  Para isso levará a bagatela de R$ 80.400,00 (oitenta mil e quatrocentos reais).

Enquanto alguns ficam com 8 (oito). outro sozinho leva 80 (oitenta)…

Vai Vendo…

Da Redação Informa Tudo DF